terça-feira, 23 de junho de 2015

RELIGIÃO É AMOR - TEXTOS



Ontem Deus me proporcionou três presentes, através de negações anteriores, um valor em espécie de um amigo comerciante, algo físico que precisava para minhas vistas e, uma grande notícia de um amigo/ irmão. Vocês que se acham os donos das verdades e o dom da palavra se atentem em não ferir e adoecer seus amigos e irmãos. Um grande amigo padre me disse, Mário a religião é preciso, pois vem do coligar, sei que não gostas de templos, igrejas, mas sei que é um bom ser,ele sabe que gosto da natureza, pois vejo Deus nela. A paciência e amor dele são fantásticas, uma das maiores que já vi neste mundo; que dom de amar o próximo, religião é amor, não é dinheiro nem andar feito anjo, pois de anjo nada temos, senão não estaríamos aqui mais...Engano quem se acha e sinta que vai viver cantando numa vida eterna, temos que ralar muito pra isso, todo dia termos que abaixar a cabeça e levantar na hora precisa...A mais respeitar as diferenças e pessoas como irmãos, pois sei que violência gera violência, desafeto o desafeto, amor gera amor, fofoca gera intrigas,mesmo que seja duro amar por tempos ,esse amor um dia vence...Religião é amor e mais nada do que plantam por aí, obrigado, padre Leandro,obrigado, Décio, pai de santo, obrigado aos amigos budistas que estão longe , ao meu amigos kardecistas, e minha mãe evangélica.Reforço religião é amor, nem dinheiro, nem estilos de se vestir!!! Mas sim de se portar e amar...

Nenhum comentário: