QUANDO VI PELA 1 VEZ - OLIVIA NEWTON JOHN



O sorriso mais sincero que vivenciei da cantora que admiro foi surreal, viajei para uma cidade que mal conhecia e tinha até fobias, porém quando lá cheguei à cidade estava coberta de segurança através do nosso Exército, Marinha e Força Aérea.
 Foi  no encontro das Nações Unidas em prol do meio-ambiente (ECO 92), em conjunto de grandes personalidades ,onde uma delas foi um grande ícone musical da Austrália. A cantora/atriz, musa de Xanadu, a sorridente Olivia Newton John. Depois de uma tarde linda de autógrafos, Olivia saiu do hotel Meridiam  durante a noite, onde estava  mais bela, toda  produzida,pois ir  dar seu show em praça pública com seu amigo da cidade de  Denver.
Na calçada com uma máquina em punhos, ali eu estava a fotografá-la,mas algo em minha mente se passou para NÃO  clicar .Pensei...  posso vê-la com meus próprios olhos e gravá-la em minha mente e coração, essa cena vai ser imortalizada no meu ser...Foi quando tomaram a máquina de fotografar das minhas mãos...Nem olhei o indivíduo, apenas continuei olhando a grande mulher que estava passando a consciência ecológica a todos fãs e o mundo a sua volta ...Ela simplesmente deu um sorriso sincero de orelha a orelha e vi o brilho do seu olhar...Talvez pensou, nossa lhe tiraram a máquina e ele continuou a me olhar...Continuei sim, afinal contemplá-la a olho nu seria um grande presente pro meu ser, afinal sabia que todo aqueles anos colecionando discos, filmes, Cds e reportagens, valeram por uma tarde de tietagem pra uma pessoa grandemente simples, humana e talentosa.Foi certo minha emoção vir sem eira e beira, onde lágrimas caíram no chão de Copacabana. Talvez ela não tenha entendido, mas a emoção que temos quando admiramos alguém  é inexplicável,  sem palavras, onde o sorriso e as lágrimas traduzem tais sentimentos.Foi uma paixão de fã incondicional, que por tal ícone alcançaria naquele momento até o nirvana e a defenderia como um todo se necessário.






Segundos antes do sorriso lindo e natural,  o carinho e respeito que 
Olívia demonstrou ,como dito, não foi registrado em foto(.rsrrs) Somente
na memória com grande louvor!!!





OLÍVIA NEWTON JOHN  ! A FEW BEST MEM



Olívia Newton John após ser abduzida por extra-terrestres em "TOMORROW"só progrediu na vida depois da sua volta a  Terra...Fez sucesso com seus primeiros Lps e se mudou da Austrália para Estados Unidos da América , foi convidada a participar do filme Graxa ("GREASE") , onde decolou na vida artística mundialmente .Anos depois vira musa... "Deusa do Olimpo" onde  canta, dança, interpreta e sapateia no filme "XANADU" e estoura musicalmente nas paradas de sucesso.
Tenta um novo filme "TWO O A KIND" com o ator John Travolta, porém seu papel de ladra arrependida não comove o público, o roteiro e historia são fracos, mas vale a pena ver o par romântico novamente juntos como em Grease. No futuro foi uma mãe de natal em 1990 ("A MOM FOR CHRISTMAS") com uma produção delicada feita pela Disney e também outro filme de natal como mãe em “UM ROMANCE DE NATAL” onde sua filha Choe participa.


Olívia teve uma ponta na da película de Erick Robert , "IT´S MY PARTY", Onde experimentou maconha de mentirinha no filme.

Com uma produção Australiana filma com sua filha Choe Rose “THE WILD GIRL”onde brigam como toda família briga na vida real.

Em “SORDID LIVES” produção Canadense, atuou como uma cantora bem maluca, o filme foi aclamado pela critica.

Outra produção Canadense “SCORE: A ROCKIN MUSICAL” -novamente mãe de um dos jogadores que é protagonista do filme... Nelly Furtado têm participação ativa no filme...E Olívia Newton-John por fim vira uma viciada em cocaína e alcoólatra pra tirar todos os estigmas da Sandy boazinha, no novo filme “A FEW BEST MEM”, o diretor é Stephan Elliott , o mesmo que dirigiu o famoso filme “Priscila a rainha do deserto”.

O FILME EXTRÉIA NO CINEMAS EM JANEIRO DE 2012, EM PORTUGUÊS O TÍTULO SERÁ PROVAVELMENTE - "TRÊS HOMENS E UM BODE", POIS TÊM UM PODE QUE ATUA NO FILME.

Olívia fez papel de mãe por 4 vezes, três mães normais e outra na comedia“A FEW BEST MEM” que é bem ousada e maluca, pois o roteiro pede...Quem sabe um dia produzem um bom romance relacionado à vida emocional atual da cantora , como amar e ser amada aos 63 anos de idade!!!
Parabéns a Olívia, torcemos por mais filmes e aparições de glamour como no festival de filmes em Roma.


OLÍVIA NEWTON JOHN VICIADA E ALCOÓLATRA EM NOVO FILME DE COMÉDIA.


 

Um comentário:

Ricardo Santos disse...

É de emocionar ver sua paixão de fã pela Olívia Newton John.

Consigo captar a intensidade, pois tenho uma grande paixão pela Maria Bethânia.

Abçs.