terça-feira, 12 de outubro de 2010

O BANHO FRESCO





AS GOTAS D’ÁGUA

As gotas d’água a qual mais desejo
são aquelas que estão agarradas no teu corpo
dando a sensualidade extrema a tua nudez.
Corpo fresco , de um banho fresco, da tez fresca.
As gotas as qual mais venero, são aquelas que caindo se juntam uma na outra, deslizando no teu corpo como o meu olhar de estrelas desse quadro-brilhante onde nada fica como antes,
e um eterno abrilhantar.
As gotas qual mais aprecio secar, são aquelas que estão no teu aparente frágil corpo, onde seco as com a língua e boca quente até com meus olhos calientes de prazer.
As gotas d’água que mais amo são as da chuva na janela
que dão um ar romântico quando passas, parando por frações de segundos... Meus pulsos – meus pulmões – meu olhar.
As gotas que mais amo, são aquelas que ficam nas pétalas das flores, deixando as mais belas, fazendo-me lembrar
do teu corpo suave-quando a toco suave...
E viajo mentalmente como tu estivesses entre meus dedos,
onde vivo todas as gotas d’água que se vão...
Com nosso calor de dentro e de fora,
onde nenhum de nos deseja ir embora,
para acabarmos em pura combustão.

** A água o desejo – O fogo o sexo.

Nenhum comentário: