terça-feira, 20 de novembro de 2012

ALGUM LUGAR DO PASSADO - EVOLUÇÃO








Em algum lugar do passado
  fostes uma linda ave,
 eu uma árvore.
 habitavas em meu ser,
 a acolhia com carinho em meus ramos,
a observava...Vivia feliz a cantar,
e seu cântico sempre me dava vida.
Primavera... Verão e outono,
 tu junto ao meu ser.

Entristecia-me com a tua ausência,
enciumava me quando outra ave
chegava perto a ti...
Era puro amor.
Mas um dia o inverno chegou
e você partiu...Minha vida também...
Minhas folhas secaram e caíram,
não corria mais a seiva viva em meu ser...
Então morri.
Mas graças à natureza transformaram-me
em ventania.
Então percebi como a existência
sempre foi tão bela...
Aproximaram-me do ser que tanto desejava.
Voei ao teu encontro, soprei tuas lindas penas,
  abracei, beijei e  te levei aos céus  e fomos um só...
Até a próxima evolução.
















Nenhum comentário: