sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A MÚSICA SEX LOVER DOS ANOS 80 -PARTE 3



THE BEST VÍDEO - OLIVIA NEWTON JOHN



Quem não curtiu nos anos 80 ou mesmo depois de 3 séculos as músicas que
marcaram uma época de expressão corporal e musical.
A música Sex Lover começou com a cantora Olivia Newton John, com o álbum "PHYSICAL"Seguido pelo álbum "SOUL KISS".Nesta época o vídeo e música falavam por si.
Olivia parou para debutar de uma maternidade , dando o posto para a polemica Madonna,  mas muitos outros surgiram.
As bandas , duplas e solos masculinos e femininos emplacaram nesta época, levando uma juventude a mudar hábitos e costumes.
Neste post uma amostra do gênero musical e estilo de clip dos anos 80.

Quem não lembra da frase nas músicas : 
PKYSICAL, SOUL KISS, MAKE MOVIE ON ME, CULTURE SHOCK, LOVE MAKE ME STRONG,.

*Não temos mais nada a conversar a não ser que seja horizontalmente !
*Venha baby e faça movimento em mim!
*Love make me strong - Amor me faz forte!


Nenhum comentário: