segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

QUIÇA GRANDIOSO MESTRE




QUIÇÁ GRANDIOSO MESTRE

Quiçá...

 Rocha  do saber literário, gramatical, musical;

entre na minha mente rocha

seus nobres  conhecimentos e ensinamentos...

Dons não lhe faltam pra elucidar  sua aula e lousa,

aonde seu giz percorre. sua voz ecoa

 nas quatros paredes do profundo

saber linguístico, cheios de regras,

porém, em conjunto da força e vitalidade ambígua:

A massa... Encefálica nobre.

Quiçá... A língua

me torne realmente lembrado pela superação; 

mas  minha sensibilidade poética, minha imaginação fértil,

me faz caminhar envolto ao desembaraçado mundo gramatical...

Vinda do Sul.

Quiçá...

Grandioso mestre e talentoso músico seja  minha inspiração

para adentrar essa quiçaça minha  de poucas regras da língua portuguesa;

 Que é semelhante a minha desregrada vida boemia.

Vejo um filosofo virtual encarnado, uma fonte inspiradora mitológica.

Quiçá...
 Mudo toda minha forma expressiva de ver, escrever, falar...

Menos o sentir, pois sentimentos não mudam, apenas melhoro.

 Se um dia alcançar a nobre terra gaúcha através da minha alma,

 coração,espírito...

Esticarei meu braço,

abrirei minha sincera mão

 para parabenizar este ser

que artisticamente escreve  no quadro do saber.

Quiçá Grandioso Mestre.












Nenhum comentário: