quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

AMIGA ETERNA



Sinto um vazio físico em minha vida com sua viagem fugaz,
nunca esquecerei seus conselhos amigos e do apoio moral com sua  
imensa sinceridade ,onde  me respeitava como o ser humano que sou,
 sua aceitação e vibração por meu progresso e autodefesa, muitas
vezes ergueu minha cabeça, sua filosofia de vida e sabedoria me deu alicerce.
Sinto profundamente em não vê-la partir, mas guardo na memória,
uma mulher trabalhadora, cheio de sonhos e energia de vida...Guardo também
o seu  sorriso e até sua expressão triste, mas sempre confiante num dia melhor.
Ainda é muito cedo amiga pra saber onde está e como estás, 
mas sei que Deus com sua infinita bondade olhara seu coração e 
atitudes que tomou na vida e não seu lindo batom vermelho intenso, 
 seus cabelos coloridos, sua roupa simples ,mas moderna e diferenciada
 como sempre gostou de usar e se expressar.
Cheguei a te procurar , mas diziam que não queria receber visitas, 
achei que com todo sua fortaleza
iria sair  ilesa, mas Deus tinha planos melhores pra você. 
A liberdade , às vezes é nossa melhor recompensa , 
espero no fundo do meu âmago
que seu voo foi suave, morno e reconfortante 
nos braços de quem a recebeu.
Amiga valorosa e tenaz, 
em vida  nunca a esquecerei e 
sempre vou senti-la viva em meu coração,
 pois seu trabalho não foi em vão.



QUANDO  TEM UM AMIGO QUE PARTE E ESTAMOS SABENDO QUE ESTÁ
ENFERMO A DOR É UMA, QUANDO PARTE DE REPENTE A DOR É MAIOR...
PRINCIPALMENTE POR NÃO TER CONSUMADO O ÚLTIMO OLHAR ...
O ÚLTIMO ADEUS...DURMA EM PAZ AMIGA E ACORDE COM OS BONS ANJOS!

Nenhum comentário: