sexta-feira, 17 de maio de 2013

OLIVIA NEWTON JOHN É O GRANDE SHOW POR SI SÓ.



OLIVIA NEWTON JOHN É O GRANDE SHOW POR SI SÓ.


A cantora veterana de quatro décadas, Olivia Newton John, doa ao mundo seu talento através de shows, filmes, imagem, CDs e DVDs. Ela nunca precisou de grandes produções nos palcos pra atingir seu grandioso sucesso, sua maratona não vem através de grandes coreografias ou parafernálias de luzes e efeitos. Com sua banda, voz, simpatia e a simplicidade somados levam seus admiradores a encher teatros o ano inteiro... É ela e o público, sem sombras de dúvidas uma química perfeita.
Seu brilho natural prende e encanta , recentemente lotou as casas de shows no Reino Unido, iria continuar suas turnês em Las Vegas, porém cancelou seus shows para auxiliar sua irmã Rona Newton John que está enferma.
Olivia é uma cantora múltipla, onde já gravou vários repertórios como: Country, pop, rock, bossa nova, músicas tradicionais natalinas e inéditas, grandes clássicos dos anos 50/60/70 e grandes musicais.
O tempo vem sendo generoso com a cantora e os fiéis fãs a reverenciam através dos anos, onde há uma química e troca de energia com a doação de sua música e o carinho do público.
Quem simpatiza com a cantora assista seus shows no youtub ou adquira seu show mais recente com sua banda e a Orquestra filarmônica de Sidney, onde canta seus grandes sucessos e novas músicas. Você pode comprar suas músicas pelo itunes ou corra numa loja especializada de importados e conheça seus recentes trabalhos como : Indigo ( Portraits) ,Strong that Before , Grace and Gratitude e a trilha sonora do filme: I Few Best Man.
Vale a pena conferir seu rico, extenso e belo trabalho.

,

OLIVIA NEWTON-JOHN E ORQUESTRA SINFÔNICA DE SIDNEY

"Ao Vivo Na Sidney Opera House"

Este DVD documenta a apresentação da cantora britânica/Australiana Olivia Newton-John na Sidney Opera House, realizada em março de 2006 na capital australiana. Acompanhada pela Orquestra Sinfônica de Sydney, cantora  revisa com sofisticação diferentes momentos de sua carreira em 27 temas, incluindo grandes sucessos como "Xanadu", "Physical", "Jolene", "Don't Stop Believin'", '"Suddenly", Sam ,entre outros.




Um comentário:

leonan disse...

Olivia é isso: talento, humildade, sabedoria. Ela sim, mostra-se realmente engajada em projetos sociais e arriscou até a própria carreira, para expor seus ideais e levar seu clamor aos quatro cantos do mundo. Linda, rica, famosa, mas ainda assim não esquece que há pessoas que necessitam de ajuda. Não dá lugar a arrogância e a soberba: Olivia Newton-John é um ser que só transmite amor e alegria, procurando semear a paz. Um ser único e inígualável.
Por isso, eu digo pra quem quiser ouvir: eu AMO essa mulher.
Olivia Newton-John!