quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SIGNIFICADO DO SOBRENOME; AMÂNCIO



SIGNIFICADO DO NOME AMâNCIO
ORIGEM DO NOME AMâNCIO
Qual a origem do nome Amâncio: LATIM
Qual o significado do nome Amâncio: AQUELE QUE AMA.

SUA MARCA NO MUNDO!

 

OUSADIA, ESPÍRITO COMPETITIVO, INDEPENDÊNCIA, FORÇA DE VONTADE, ORIGINALIDADE.


Independente e dinâmico são características de um líder, e é desta forma que é visto. É necessário à pessoa desta personalidade agir com tato, diplomacia e paciência, evitando ser vista como egoísta ou autoritária. Com frequência é procurada para assumir projetos e empreendimentos, pois sua autoconfiança e facilidade em enfrentar os obstáculos são qualidades notórias, e as pessoas acreditam na sua eficiência em tomar conta das situações. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas ideias ou ações.
Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade. Personalidades deste número são rapidamente notados, pois conquistam facilmente a todos e costumam ser o centro das atenções.

COMO O MUNDO TE VÊ?

O número  da Expressão revela a missão que tem o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento. O 2 como número de Expressão aponta para pessoas cooperativas, prestativas e equilibradas. Muito sensíveis, magoam-se com certa facilidade e frequência. Geralmente são elas as escolhidas para dar conselhos e decidir disputas, pois tem o senso do que é justo e observam sempre os dois lados da questão. Procuram trabalhar em parcerias para cooperar e ajudar os outros. As profissões mais indicadas são de assuntos culturais, como a de diplomata, político, psicólogo, professor, secretário, estatístico, médico e atividades em que se exijam amabilidade e atenção aos detalhes. Costuma ter interesse, também, por religião, negócios bancários, ciência. Precisam aprender a expor os sentimentos e evitar o martírio quando as coisas não acontecem como planejou e não atingem suas expectativas.

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO?

Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveríamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostaríamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais íntimos.São muito expressivos, os de número 3 na Impressão encontram suas oportunidades ao escrever, falar ou representar. São imaginativos e criativos, como um verdadeiro artista. Levam a vida de forma leve, mas gostam de chamar atenção e serem populares. Muito determinados, excessivamente generosos, possuem muita sensibilidade, agradáveis e prestativos com todos, mas também um tanto impacientes. Possui intimamente o sentimento de presunção que deve ser bem aplicado se quiser atingir seus objetivos. Excelentes oradores, escritores, compositores, cantores, atores ou decoradores. Por seu poder de oratória consegue se destacar também como ótimos vendedores do mercado de ações e do meio imobiliário. Apreciam música, estética, artes e estilismo. Pode se tornar uma pessoa supersensível, tímida, convencida, autodeterminada, impaciente, atormentada ou extravagante, se não tomar conta dos seus pontos negativos. Chegar ao sucesso não é difícil, basta unir seus interesses com seus talentos.


 FONTE:http://www.significado.origem.nom.br/

Nenhum comentário: