sábado, 27 de novembro de 2010

DAVI E GOLIAS

                               



Num certo final de semana, Severino ficou a par de outro caso de polícia,  aconteceu no período noturno na alta madrugada, foi um  caos aquela noite. Nosso heroico ascensorista ficou sabendo através dos moradores e também dos colegas de trabalho de toda a situação caótica.
E tudo foi se encaixando, o porque de algum comportamentos arredios.

Dois irmãos muito machos e pra lá de Bagdá, depois daquela balada, ao chegar ao prédio queriam colocar o carro na garagem, porém o controle estava quebrado e, só poderia ser aberto manualmente, mas como o Senhor que trabalhava na guarita e o vigia não souberam administrar o caso, o sururu foi armado.
Os rapazes alterados queriam falar com o vigia, afinal o Senhor da guarita não conseguia resolver, mas ele já havia sido comunicado pelo radio do que estava acontecendo, pois os rapazes estavam fazendo aquele escândalo na madrugada..
O vigia era um sujeito arrogante e cheio de razão, surgiu de peito estufado, era de  poucas boas palavras bem articuladas, surgiu cheio de razão e invés de resolver o problema diplomaticamente foi bater boca com os rapagões embriagados, eles eram de baixa estatura, mas fortes. .
E os jovens alterados já estavam dentro do corredor que ficava ao lado da guarita e o bate- boca foi geral.
O resultado não podia ser outro, um dos pequenos agarrou o vigia e o grandalhão que se achava autoridade e subestimou tais pequenos homens foi jogado ao chão.
No final da historia sua cabeça foi rachada e resultou no seu afastamento do serviço temporariamente. Os jovens continuaram seus percursos na vida, apenas com um B.O. nos seus currículos final a policia foi convocada.
Moral da historia o valentão Golias foi derrubado pelo pequeno Davi e a historia do arrombamento do elevador foi ficando para trás.

Nenhum comentário: