sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

LASCIVIA CARNE










Será que o meu destino teria sido melhor se você tivesse me aceito,
você disse que procurava alguém, que seria possível ter alguém nesse mundo torto ou direito...afinal repleto de pessoas ,alguém especial pra você tinha que ter ...Perdi-me com sua negação e nem sei ao certo com quem me deleito... Entreguei-me e esperei, abri meu peito e despejei meus sentimentos...só recebi mensagens vagas...você escolheu sua vida comum e sem ousadias e pequenas viagens naturais e eu nas viagens astrais....tens um trabalho árduo e digno... mas solitário vive a vagar nas ruas glamourosas de São Paulo...onde o luxo e a lascívia carne traduz vagos prazeres ao vento...
Um café na alameda Santos. ..um passeio no Ibirapuera ...meus neurônios não aguentam de tanta espera...Quero um doutor que cure meu ser nesta esfera azul...que você disse que é repleto de pessoas..mas não teve a ousadia de absorver aquele que tanto lhe quis... nesta esfera azul...nessa espera que traduz... o abandono sutil de quem só deseja e não luta... apenas se engana.









Nenhum comentário: