terça-feira, 16 de outubro de 2012

A FARDA - ERÓTICO


                                   

Carmem andava atualmente desiludida no amor e na vida, vivia trancafiada no quarto em meio a fumaça do cigarro, a música  e amigos virtuais; sua mãe abalada e triste pela situação a levou num psiquiatra e psicólogo. Carmem nem se alimenta mais, era somente água, quando não um drink com pistaches, sua grande mania, comer pistaches.
No passado teve uma vida cheia de baladas, festas e  namoricos, mas dessa vida banal e ilusória se cansou e foi perdendo o gosto por tudo, tudo indicava que foi devida a perda de um namoro relâmpago com um jovem mancebo e de uma aventura homo afetiva infeliz.
De uma beleza clássica Italiana e de um bom gosto para se trajar com os mais variados adornos femininos, Carmen vivia a irradiar jovialidade e alegria, mas o tempo destruiu tudo isso os vícios, a solidão e a mania de ser rejeitada pela família vinham dando espaço na sua tenra idade.
Sua irmã mais nova já era casada, gerou filhos e era bem sucedida; ela ainda na procura de uma ocupação que a fizesse feliz, e talvez quem sabe um romance que lhe devolvesse a vida e alegria. E tudo mudou com um convite feito por uma amiga íntima de infância. Depois de um rápido tratamento psiquiátrico e psicológico, Carmen voltou aos poucos à realidade do mundo real e não virtual.

Carmem era bela e jovem e dotada de uma feminilidade incrível, fazia até os mais insensíveis deste mundo desconfiar se realmente o romance que teve com Bruna foi de coração ou apenas da sua vaga mente perturbada que quis aportar num porto seguro e num campo de aventuras sexuais intensos, pois Bruna era uma fortaleza na maneira de ser e uma fúria sexualmente. Mas Bruna saiu de sua vida como entrou, afinal era uma caçadora nata de belas garotas. Carmen caiu na mais pura e profunda depressão, onde a fazia voltar ao passado constantemente, às vezes vinha à tona para um presente cheio de tristeza, e cada dia mais ia se afundando na sua melancolia e psiques.


Certa amiga pediu seu currículo e levou prazerosamente numa grande empresa que havia trabalhado há anos atrás, tinha influencias com a chefia, e não foi difícil conseguir uma entrevista para sua amiga Carmen, afinal ela demonstrava um melhora incrível e era esse momento exato de voltar a vida e ao mundo.
Era uma segunda-feira fria e chuvosa quando se levantou naquela madrugada, foi ao seu longo e eterno banho; depois de muito choro na banheira Carmem se recompõe. No espelho uma expressão triste, um ser decaído e assim começa seu ritual de beleza. Passou seu creme de limpeza e hidratação, maquiagens e colocou seus adornos, no final ficou como um lindo quadro fresco Vitoriano. Surgiu magicamente uma mulher sedutora e fatal, sua vida sórdida daquele momento poderia mudar do dia para noite. Sua boca carnuda que já era vermelha por natureza e seus lindos olhos esmeraldas irradiavam naquela manhã, seus cabelos sedosos balançavam sutilmente a cada caminhada, foi até o close pegou o perfume que mais gostava e levemente passou. De volta ao espelho se olha e sorri levemente, mas logo seu sorriso morre.
Sua roupa impecável tinha tons azuis, com um corte que demonstrava toda sua forma bela de mulher, trazendo toda elegância e feminilidade a vista dos mais distraídos. Olha-se novamente no espelho e se sente radiante; ainda havia uma luz uma chama no fim do túnel.

Carmen era segura quando podia e com seu cartão de visita pessoal e boa articulação foi contratada imediatamente. O começo não foi fácil na empresa. Como sempre, tem antigos funcionários que se sentem ameaçados com pessoas brilhantes e no caso dela não foi diferente. Havia uma companheira de trabalho que se chamava Susan, ela se fazia amiga, mas no fundo queria Carmem por baixo, mas Carmen aos poucos foi sentindo suas intenções e conquistando seus superiores, mostrando quem Susan era. Susan em pleno século vinte um, ainda apanhava do marido, vivia com hematomas pelo corpo, o bandido sabia bater, pois acertava onde ela poderia cobrir com suas roupas; Susan era também leviana com os companheiros de trabalho, o verdadeiro contraste de Carmem.
Depois de fofocas, mentiras e ciladas que Susan aprontou para Carmem, revoltada e já sem se importar com o que aconteceria Carmem chama Susan na sala do seu chefe e coloca tudo em pratos limpos, mostrando a todos sua coragem e força interior. Em planto Susan chora e pede desculpas, mas não convence ninguém da sua má índole e seu ser maquiavélico.
Depois de tudo resolvido e com um ambiente saudável na maneira do possível, em semanas aparece algo novo e prazeroso na vida sentimental de Carmen, um homem treinado para defender o bem e exterminar o mal e quem sabe amar intensamente uma bela mulher, era um forte e sedutor militar.

No inicio Fabiano não lhe despertou nada, mas o tempo e as conversas que tinham foram despertando algo e o envolvimento do instinto homem e do instinto de mulher foi crescendo e de uma amizade tornou um romance do mais intenso e instigador de todas suas vidas.
Fabiano era o estereótipo de homem que a maioria das mulheres desejava e repudiavam ao mesmo tempo, pois o convívio com quem viaja o mundo afora e encanta a todas e a todos, deixava certa insegurança em atar um relacionamento serio e futurístico. Mas Carmem não se intimidou e seus instintos de mulher falaram mais alto e Fabiano fez o mesmo, e como a tampa e a panela, dali surgiriam as mais loucas aventuras.

Era um domingo alegre e quente quando saíram à primeira vez, já não havia mais o que tanto defender se, a sexualidade e desejos estavam impregnados naquele casal, e os encontros íntimos eram inevitáveis e fatais.
Como quase toda mulher amante de uma imponente fardado, ela cai aos seus caprichos e quando o vê sair do banheiro como o mais lindo uniforme militar, como ela mesma tinha pedido, se ilumina toda. Carmem estava com seu espartilho verde, onde combinava com a farda imponente.Estavam vestidos devidamente pra guerra que iam travar por horas. O clima era intenso e de felicidade única, e  assim se fez o primeiro encontro regrado de uma paixão violenta, vinho, frutas e caricias. Verdadeiramente foi como a noite engolindo o dia e no fim de tudo como o nascer dos primeiros raios do sol, a bela Aurora.

Quando se viam na empresa tentavam disfarçar o máximo de todos, mas não enganavam ninguém, pois era clara a química que tinham. O tempo foi passando e a paixão se consumindo em fogo e fogo, onde não se apagava com facilidade.

Ele, um grande portal ambulante, a pega e suspende no ar loucamente, parecia que estava com uma pena de um pássaro em mãos, e assim a abocanhou nos seios, pescoço e umbigo... Onde criativamente desceu até o infinito prazer, deitou se na cama delicadamente e a encaixou perfeitamente... E como estivesse sentada no mais puro garanhão cavalgou como nunca. Carmen ria e chorava de prazer intenso, onde seus pesares foram sendo aliviados. Sua pele, sorriso e face já se via uma mudança clara, estava rubra e brilhante. O homem era incansável, chegava a ser anormal, era puramente sexista. E assim o segundo encontro ia se consumando em horas de prazer intenso, onde os gemidos e risos atravessavam o ar e se fundiam com um delicioso Rock Roll.

CONTINUA:


Nenhum comentário: