terça-feira, 16 de outubro de 2012

ANÔNIMO - O FILME - trailer



                                             
Os Personagens são de tirar o folego e arrebatar cada ser que se aprofunde no enredo e fotografia do filme, nos faz ver uma aventura polÍtica e artística da mais bem planejada de todos os tempos. Ainda questiona se foi mesmo Shakespeare que escreveu suas obras, ou pelo Conde Edward Vere. O figurino, maquiagem e a  maneira de falar como sempre são fantásticos, e nos faz viajar no tempo.

 O Trama criado pelo diretor do filme - ROLAND EMMERICH - Mostra a paixão pela liberdade que passa na corte real, onde a paixão carnal fala mais alto ...E o, Eu-Artístico e politico através dos palcos do teatro com peças iluminadas mostra toda verdade ao povo, insuflando a todos contra o sistema.
                                   
Como sempre, a questão politica é resolvida com subornos, mentiras e traições,onde manipulam a corte real de uma forma vil e muito bem planejado, através de anos por mentes brilhantes que aparentemente estão do lado da rainha Elizabeth. A questão sexo sempre existiu de forma pecaminosa, onde e os "sábios"politicamente se uniam pra punir quem se deleitava da mais pura carne fresca e fugisse do decoro da nobreza  Se conveniente traçavam o caminho dos sucessores ao reino, eliminando os filhos bastardos ou até os protegendo.
vale a pena se aventurar nesse filme!!!.

trailer do filme

Nenhum comentário: