domingo, 29 de setembro de 2013

MINHA MISANTROPIA



Alivio espiritual!
Minha misantropia partiu...
Minha indiferença pela espécie humana voou,
Mas o que é humano sempre amo.
Sei lá,nem sei se voou tal misantropia,
evaporou se talvez?
Aquele olhar descrente e revoltado sumiu!
Exemplos de maus seres temos de sobra,
os que elegemos e confiamos...
Talvez muitos outros.
Indiferença e descrença de gente,
 hum... muito triste e pequeno tal sentimento,
pois temos que encarar no dia a dia quem?
Esse comboio de gente.

Que bom!
Minha misantropia virou filantropia...
Ainda creio nos seres que vem vindo,
nos que estão já atuando?
Talvez uma melhora.
Ah!...Frase ridícula:
"O ser humano é falho"

Não!
 Existe uma maldade contida e sádica,
uma forma de se vingar maltratando,
no olhar, nas palavras e até atos...
Então vamos evoluir,
pois muitos mundos e moradas existem
e que a sua ou a minha não seja 
um barraco pendurado num morro,
não que eu não goste, 
pois se é pra se isolar
até que cai de bom tamanho...
Ainda mais estando perto do sol ,chuva e das nuvens...
Ainda mais tendo quem se ama 
e longe de quem causa maus sentimentos.

Nenhum comentário: