quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SOUL KISS - ONJ



1985- “Soul Kiss” (U# 20).

Em destaque as musicas:


Culture shok - Fala a repeito de um triangulo amoroso.música quente e batida forte


 “Quen On the Publication” - A rainha da publicação conta uma historia de uma jornalista que acha que tem o direito de invadir a vida dos outros e escrever o que ouve e escrever o que não tem direito.E engraçado!

   Overnight Observation” - E a respeito de uma garota seduzida num consultório medico.

 “Emocional Tangle” - Forte balada emocional que encanta até os menos românticos.

The Right Moment” – Uma pessoa tentando acordar outra, lembrar da vida que viveu e que pode mudar tudo no momento certo, se render e acordar para a realidade da vida.

Moth to a Flame - É sobre uma paixão cheia de chamas, uma paixão magnética.

"Driving Music" - E sobre um motorista de táxi que circula a noite sozinho tendo a música como companhia e o que é esse trabalho cheio de imprevistos.


"Love you where great, hos was I ? " -Uma balada romântica.

Toughen Up E uma historieta onde Olívia é uma Amazona e ensina mulheres a se defenderem de homens indiferentes aos sentimentos femininos. O clipe é bem produzido e cheio de humor.

A faixa bônus:
“Eletric” - Tem uma batida forte e ousada, ficou na gaveta devido à falta de divulgação, caso contrário seria mais um hit como:“Heart Attack”.

VÍDEO SOUL KISS 

Soul Kiss tem uma vendagem moderada. O clipe da faixa titulo mostra uma
Olívia fornicada em vermelho , mostrando caras e bocas em uma enorme cama também vermelha paixão... Totalmente Olívia ao som da música com movimentos sensuais e efeitos especiais. NO final do clipe  lhe proporcionam um profundo beijo... Através de um caminho marcado por fogo, ele lhe proporciona um beijo d’alma, como o próprio titulo da musica.
Este clip é sem sombras de dúvidas uns dos vídeos mais erótico e sexy da cantora.
Ao longo do decorrer das gravações dos clipes Olívia já mostrava sua gravidez.Só tivemos 5 clips.Mas todos esperavam sua grande volta, mas o destino traria novos rumos.




Nenhum comentário: