terça-feira, 22 de abril de 2014

VOCÊ ME FEZ SONHAR


VOCÊ ME FEZ SONHAR

Nasce um sorriso naturalmente
como a mais pura água cristalina
vinda das montanhas de Ouro Preto...
Através da palavra amor,
do precioso e preciso lisonjeio...
Surge a mais bela flor rara nos morros.

Tulipas refletem os céus,
grãos de areias traduzem um mundo.
Que os ventos dos morros verdejantes
nos carreguem para um fugaz e eterno encontro...
Onde qualquer tristeza e desanimo se consuma
num beijo único e de enlace matrimonial.

Você me fez sonhar...
E reviver sentimentos é quem sabe mudar
para uma vida clara, cheias de cuidados,
 somente você,
somente eu mesmo...
Nus dos bens, vestidos das coisas  naturais...
Viver no berço da mais pura
 cultura  do triangulo mineiro...
Sem faltar seu porto,
sem faltar meus cais...
Sua luz,
seu cheiro,
nosso amor eterno...
Você me fez sonhar!








Nenhum comentário: