quinta-feira, 4 de setembro de 2014

O QUE MAIS ME FAZ FALTA NO AMOR



O que mais me faz falta
 e quando não ouço nossas músicas preferidas juntinhos...
 Ver aquele filme de suspense com mescla de terror,
sem ter em quem tocar e me sentir protegendo e protegido.
Ou até a bela mensagem do filme Outono em Nova York.

Sinto falta de dividir aquele chocolate puro e de boa qualidade
que nos dá água na boca só pela embalagem...
Semelhante  eu e você um pelo outro ao caminhar nus pela casa.

Falta sinto das flores e da florista sorridente a nos observar,
parece que ela pensa...Será que é amor?
E você tira uma selfie única e sorridente,
eu apenas a guarda na eterna memória cardíaca.

Amor tem espaço e tempo?
De um a dez quanto somos?
A ventania soprou dez,
nos encontros e desencontros...
um grande zero.

Me faz falta,
nos afazeres da vida e de casa...
Me faz falta!

O que mais sinto falta...
E de não caminharmos sempre
na areia da praia ouvindo a ondas se quebraram
na orla...Até na chuva de verão...
Aquele banho de cachoeira,
pisar na grama sentindo o  ar fresco durante a  manhã.
Até de irmos treinar juntos, e que dureza acompanha-la.

Falta de coisas tão simples feitas um chá da tarde ou aquele chope,
onde se cruzam nossos olhares diretos e cúmplices.

Falta sinto de não ter falta,
 pois se não sentisse...
Não existiria em minha vida,
tão grande  amor.

Nenhum comentário: