domingo, 29 de março de 2015

CINQUENTA TONS DE CINZA AOS MEUS OLHOS


O Filme é interessante, logo no inicio a estudante tímida de olhos lindos entrevista um belo magnata, era sua amiga que deveria, mas por algum motivo não pode.Ele trajava um belo terno cinza; os mais observadores notam as funcionárias modelos de vários tons de cinza também, afinal o dono do império tem o sobrenome Grey. Na entrevista uma das perguntas feita é se ele é gay, o público ri dessa tiradinha;deve ser engraçado ser gay ou sei lá, um homem belo e sucedido não imaginam ser gay, engraçado ou não ele é hétero e gosta de fantasias sexuais picantes. 
De repente de entrevistadora ela vira à entrevistada, o olhar penetrante do personagem masculino já dizia que  se interessou por ela, havia uma mescla de piedade, curiosidade e com certa atração, era como ele quisesse desvendar aquela pureza surreal aos vinte e um anos de idade. Nada como ter beleza e fazer o tipo ingênuo, afinal ela recebeu um convite para um estágio e quem sabe na mente do poderoso não teria mais outros bons convites.
O fato de eu expressar piedade  no personagem e nem ter assistido os vinte primeiros minutos para chegar nesta conclusão se confirmou nos vinte minutos mesmo; ele amarelou ao querer abater a pombinha frágil, mas nota no personagem uma queda na sua tenacidade; ela era uma estudante de literatura inglesa e com certeza uma romântica convicta, ele nada convencional. Por mais que somos tímidos aprendam, umas tequilas nos faz uns dos melhores e corajosos seres, mas não sigam essa tática ,nem todos se dão bem, mas partir essa coragem de uma garota isso é mais que ousado.
A garota tímida e aparentemente virgem pelo jeito nunca havia bebido antes, isso tudo encaminhou para um encontro nada convencional.
O filme devia ser chamado também 50 tons de riqueza, mas vejam por si mesmos. Durante o desenrolar do filme a proposta do jovem fantasioso ou doente, isso fica a critério de cada um, é impactante, mas deixa uma diplomacia no ar, nada é feito sem consentimentos, o sexo será consensual e  confidencial se for realizado.Neste enredo todo existe um contrato, que deve ser lido, bem analisado e assinado pela jovem;e os jogos de amor serão realizados: O dominador e o ser submisso.Quem vencerá?


Assistam, vale a pena.

Nenhum comentário: