segunda-feira, 23 de março de 2015

NOSSA AMIZADE, O NOSSO ENCONTRO


Ah!...
Ana Maria que vida tola essa minha...
Bem que poderíamos ter nos conhecido fisicamente,
na terra de Lobato onde tudo me parece mágico.
E assim selaríamos nossa amizade,
mas tudo não passou do virtual...
Sua partida foi surreal,
seu alivio carnal e uma notícia boa que me fez
emocionar, mas não tanto como tua partida!
Ah! Ana Maria...
Quantas mensagens de conforto e animo me enviou, 
eu menino chorão, por várias vezes tu me escutou.
Sei que vives juntos as rosas que posou naquele belo jardim,
também que na sua passagem veio ao meu encontro,
e ao encontro das pessoas do meu projeto,
 pois quem tem um bom coração lhe é permitido.
Ah! Ana...
Quem é gente nesta vida não se engana,
foi e sempre será a amiga certa no físico e no espiritual.

Nenhum comentário: