terça-feira, 8 de setembro de 2015

O TIL APAIXONADO

Resultado de imagem para til



O til era apaixonado pelo O, mas era infeliz, pois vivia acima e junto ao A,
sendo assim, o til não sabia o que fazer da sua vida amorosa,
 era sentenciado pelas leis a ser casadinho boa parte da vida com o A,
às vezes, tinha o luxo de uma visita com o O,o til feliz ficava acima da palavra põem,
 põe...O seu objeto de paixão nem estava aí para a paixão do Til, afinal ele era redondo e um feliz solitário, onde era simpatizante do A, afinal ele sempre estava ao lado nas palavras e festas gramaticais.O til sem solução para tal impasse amoroso enviou um email para adquirir ajuda as autoridades da língua portuguesa, mas de nada adiantou, não se mistura paixão com regras.
O til desolado fugiu do abecedário, a confusão foi geral, pois os livros, noticiários, placas, tudo que continha frases e palavras com o Til ficaram bizarros. Então paixão ficou paixao, e assim por diante as palavras...Caixao,bolao,profissao,cartao...Entre várias outras.Chegou a ficar engraçado e sem sentido ao mesmo tempo.Sendo assim o abecedário foi a caça do til rebelde, mas não encontrou em lugar nenhum.Quando menos se esperava ele voltou de livre e espontânea vontade.
O til chegou numa conclusão, não podia ter a sua paixão, o O como companheiro, mas podia tê-lo ao lado.Sendo assim voltou à parceria com o A, e sempre olhava com carinho ao lado e suspirava feliz.
Assim curiosamente surgiu a paixão platônica.


Nenhum comentário: