domingo, 19 de março de 2017

INÍCIO DA AMIZADE COM ANA PAIVA

 Resultado de imagem para borboletas

Ola seja bem vindo meu amigo!
18:08
julho de 2013
Ana Maria De Paiva

Boa tarde!
18:08
Ana Maria De Paiva

Como vai?...
19:30
Ana Maria De Paiva

"Amigo um elemento vital para nossa felicidade;;Vital para nosso humor ,alma e viver,,É algo mais importante,não tem calorias(rs) mesmo sendo responsável por muito do nosso alimento.-é alimento adocicado,,forte como pimenta ,,deixando nosso cotidiano com uma pitada extra de uma amizade verdadeira abençoada por Deus!! BOA NOITE!! meu amigo querido e especial."
20:53
Ana Maria De Paiva

Ola! você aceita minha amizade querido?
28 de julho de 2013
01:20
Ana Maria De Paiva

Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.,,BOM DIA!! meu querido amigo especial
29 de julho de 2013
22:45
Ana Maria De Paiva

Querido porque você não conversa comigo? Eu acho uma pessoa simpática...
22:45
Ana Maria De Paiva

"Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas."
23:22
Ana Maria De Paiva

"A palavra graciosa de Deus pode fazer de você o que ele quer que vocês sejam e dar-lhes tudo o que vocês venham a necessitar."
30 de julho de 2013
09:58
Ana Maria De Paiva

"Hoje eu desejo que seu dia seja diferente , especial. Melhor que ontem e uma experiência para amanhã. Hoje você tem a chance de fazer as coisas melhores e diferentes. Tenha um ótimo dia!”
20:00
Ana Maria De Paiva

Olá, como vai você, está tudo bem.?
31 de julho de 2013
09:37
Ana Maria De Paiva

A vida é curta, aproveite-a. O amor é raro, agarre-o. A raiva é ruim, jogue-a fora. O medo é ridículo, enfrente-o. Memórias são doces, saboreie-as. BOM DIA!Meu amigo especial...
10:55

"Amigo nunca desista de ser feliz,pois Deus nunca desistiu de lhe mostrar o caminho da felicidade...Pense sempre."
18:38
Ana Maria De Paiva

"Senhor proteja-me de todo mal, de todas as pessoas de má fé e que toda energia negativa que chegue até mim se transforme em amor."
BOA NOITE!
 Meu amigo especial.
4 de agosto de 2013
09:19
Ana Maria De Paiva

"Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas!" Tenha um ótimo dia.
5 de agosto de 2013
09:32
Ana Maria De Paiva

"Como borboletas que seguem em direção à Luz, que cada um de nós saiba abandonar os antigos casulos e voe em direção ao brilho da vida que está começando agora." Bom dia!
Meu amigo querido e especial...
6 de agosto de 2013
01:32
Ana Maria De Paiva

Olá meu querido, porque nunca disse uma palavra a mim?...
01:35
Ana Maria De Paiva

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade. O otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
BOM DIA !
Meu amigo especial...
01:48
 Ana Maria De Paiva

Mário Amâncio Azevedo
 Oi, tudo bem sim, obrigado pelas mensagens...
06 de agosto de 2013

(Oito dias antes dos meus 50 anos de vida)

                                                                          xxx

(Depois de muita insistência e  boa energia, respondi a Ana Maria Paiva, eu não queria me relacionar, mas foi inevitável a nossa amizade;Foram quase três anos de conversas, enfim!...Marcante, sincera e cheia de boas trocas, mas acho que o maior beneficiado foi eu, pelo quadro em que estava e pelo despejar de velharias ruins e mal estar da vida.Ela estava doente e nunca me explicou a fundo ou demonstrou fraquezas, sei que o fez  para me poupar...) 

Nenhum comentário: