sexta-feira, 24 de agosto de 2018

O Uber e o salgadeiro- Poeta




Depois de um dia cheio de massas e recheios lá vai o salgadeiro-Poeta, entregar sua encomenda na faculdade; chega o Uber 1 todo simpático e o leva rapidamente ao destino.
 Na volta do pedido dos serviços mais cogitados e queridos do século, o  Uber”!... Que é um motorista particular de ótimos custos e rapidez.Este novo Uber chega em apenas
 dois minutos.  Antes da chegada descrevi minhas vestes, e onde estava,  logo entrei no carro do belo ragazzo Uber, que aparentava uns 25 anos de idade. Dali surgiu uma amizade fugaz e um contato rápido.
O jovem foi cordial; transpassava uma calma sem fim,até que num momento surreal pergunta.
- Você sabe quanto vai dar sua viagem!?
Achei curioso e novo essa questão.
- Ah! Parece-me que deu 6 reais e 70 centavos.
Ele diz:
Poxa, precisava de 10 reais!
Então questiono.
- Você não vai pegar mais corridas?
Ele diz:
Tenho que pegar minha mulher, ainda bem que é caminho eu pra pegá-la.
Eu piadista disse:
Ah, melhor pegar mesmo dá de você levar umas broncas ou algo mais... RS
Ele apreensivo pra eu ceder os reais, isso ficou claro.
Minutos antes de deixar em meu destino, teve outra chamada, mas ele cancelou devida sua missão de pegar a noiva, onde disse que a tinham comprado uma casa e que com essa ia casar.
Comovido eu disse:
Ah! Relaxa cara eu lhe dou os reais a mais.
Indiquei a farmácia da cooperativa da Rodhia, aonde eu ia. Assim fomos às compras.
Dei lhe os dez reais e todo feliz foi ao seu destino.
Deixei minha mala ao lado do caixa, sai pra fora pra pegar um carrinho de compras, na volta o fiscal diz:
Seu filho ta na farmácia, agora o Uber tinha virado minha cria. rs
Entrei na farmácia e disse a ele, rimos juntos e nos despedimos
E essa é mais de uma história de viagens do dia a dia.



Nenhum comentário: