Ela caiu de para-quedas como não estivesse a procura de nada, mas ansiosa e ao mesmo tempo excitada exalava seu perfume único e inconfundivelmente de caçadora e caça...adepta
as lojas de produtos eróticos, tinha feito uma compra além de especial. E lá estava ela em uma cidade estranha, e iria encontrar com uma pessoa quase estranha, se não fosse pelos meses de comunicação via internet e algumas ligações de celulares.Ela trajava uma roupa discreta azul com detalhes em branco, a não ser pelo exótico chapéu e óculos escuros, que davam um ar de que não queria ser reconhecida ou flagrada por alguém. Mas era uma mulher solitária e estava se aventurando pela primeira vez, a muito ela vinha suspirando e arfando o peito desejando por prazer, carinho e aventura... E tinha encontrado o par perfeito para o efêmero momento, com lugar próprio, aparentemente seguro e quase que profissional.
O telefone tocou e ela com mãos tremulas atendeu, e ouviu uma voz grave, de um tom sensual e no fundo quase que imperceptível um tom meio que de malandragem a lá carioca, que a fazia ainda mais se encantar.
Ele foi dando as dicas de como estaria e aonde ira pegá-la,estaria com seu boné preto e com uma camisa azul -marinho e uma calça jeans e como de costume com os botões gentilmente abertos mostrando seu tórax peludo que era um dos seus grandes fetiches pois após ter recebido as fotos o que mais comentava era a respeito dessa bela foto artística.
Meia hora e nada, ela não fumava, porém acendeu um cigarro e fumou meio que escondido e como estivesse cometendo um delito, mas delito mesmo era o que vinha pela frente... Mas um delito permitido por dois adultos conscientes do que iam doar e receber.
Ela reforça seu perfume importado que pagará caro com maior prazer, afinal ele merecia.
A Peugeot estaciona em sua frente, baixa o vidro fume ligeiramente e ele maliciosamente sorri de canto, ela não se continha de tanta emoção, curiosidade e excitação, ele desce do carro pega sua mão gentilmente e a beija no canto da boca... Ela sorri calma e fria, seu corpo transpirava frio e seu coração batia lentamente... Afinal ela tinha o dom de entrar em alfa em situações incomuns.
Ela abre a porta do carro, ela entra, ele a pega pelos ombros bruscamente e lhe da um beijo profundo... de surpresa... Ela não se assusta, pois já se conheciam pela internet e ligações de celulares e assim ela permitiu ser arrebatada pelo seu beijo, sabiam das fantasias que cada um gostaria de sentir naqueles momentos que tiraram um pro outro e aos poucos tudo iria se consumir na mais louca e quente paixão...
Ele era como ela imaginava e mesmo o via e analisara... um homem alto, forte, de expressões sedutoras e de olhos grandes e negros ligeiramente carentes... Tinha um cheiro natural masculino, era um perfume indefinido que ela, mesmo conhecendo vários não conseguia identificar, mas sutil e o mais natural possível...
Seus olhos verdes se perdiam e divagavam naqueles olhos negros espanhóis, e sem quase pronunciarem uma palavra, apenas sussurros e gemidos iam caminhando pra cúpula do amor e luxuria...Afinal não era um encontro de palavras e sim de corpos sedentos que teriam o mais longo e extravagante prazer.
Chegaram em frente ao edifício do misterioso homem , não era de luxo, também não era o que ela procurava era a luxuria da carne que ela almejava pois a tempo estava sozinha, e por encanto se apaixonou via internet e depois pelos jogos de seduções via celular e mails...Mas só o tempo traria todas as respostas pra sua insustentável leveza do ser.
E aquele homem um tanto solicito poderia ou não prende-la, através de sua fortaleza, mas ela já tinha percebido no pouco contato que ele era um homem autoritário, ciumento, apesar de emotivo, determinado e ousado e extremamente magnético...Ela então estava permitindo entrar nessa aventura com aquele homem de personalidade forte..por isso não queria falar muito e agir mais...com os corpos.
Assim em um novembro chuvoso a mais quente paixão cheias de cumplicidade, calor humanos e sussurros... aconteceu!
Será postado a continuação semana seguinte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário