segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ATRAVÉS DO ARMÁRIO - SJC






 Através do armário existe alguém sensível na espera da mágica no momento certo. Esse não é um armário comum... 
É revestido de um campo magnético chamado amor, por um corpo físico, espírito e alma...
 Que chora, ri e entra em letargia com a falta de um ser luz.
Forte é frágil...Sonhador  com os pés no chão... Cheio de energia variadas e boas para ofertar.
Ferido pelo passado, onde se tranca seu ser para ser protegido pelo armário que não dá brecha para entrarem no terreno coração... Pois coração é terra que ninguém pisa.
Cheio de desejos ocultos, fantasias e loucuras, que entre quatro paredes permite quaisquer gostosuras... Que cai de joelhos para o ser de personalidade enigmática e de fortaleza que ultrapassa o seu campo... Que se submete a escravidão onde um corpo cansado desfalece ao Chão... Caído pela luxúria do prazer. Mas que vira ao lado e suspira, fita o ser amado pra mentalizá-lo.
Deusa grega, graça de inspiração diante de olhos sensíveis da forças ao poeta para um novo amanhecer... És a realidade em forma de fantasia, e a fantasia em forma de viver... Dê se doar por querer, de receber por merecer... Tua grandiosa e admirável pessoa com seus objetivos claros que estampas em seus olhos de seduzir...
E que a história não seja igual a do sapo e da pedra, onde a amizade é perfeita entre os dois, mas os personagens jamais podem se amar pela diferenças de corpos físicos...
Pois a frieza e a tenacidade da pedra não o permitem, e nem a falta de concentração e leveza do sapo.
Quando ultrapassar, adentrar tal armário, seja firme e consciente, de que existe uma pedra que você almeja e dê o devido valor...Pois bem lustrada e cuidada está o levará a fortes emoções e cores, e viveras de amores. 

30/10/2010
- SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Nenhum comentário: