quinta-feira, 18 de julho de 2013

O RETORNO DE LAURA PAUSINI - 2013 LÍMPIDO DUET KYLIE MINOGUE



1993 - 2013: Após 20 anos de sucesso e uma carreira incomparável, Laura Pausini retorna este ano com um presente em dobro para seus fãs.


MUSIC LÍMPIDO - DUET COM KYLIE MINOGUE

E o esperado em novembro um greatest hits que recolhe as canções mais famosas de sua carreira, alguns duetos International, colaborações exclusivos e algumas faixas inéditas especiais.

Em 8 de dezembro ao afastar Palalottomatica de Roma a nova turnê mundial, produzido e organizado pela F & P Group, que levará Pausini se apresentar em locais a mais prestigiadas em todo o mundo: em cada uma das 20 etapas previstas na época, o cantora irá apresentar apenas o seu sucessos mais importantes, o número um em todos os países que consagraram como a voz italiana mais amado do mundo.

"Laura expressou o desejo de estar mais em contato com seu público e, juntos, eles podem criar uma viagem musical mais íntima, composto de músicas e histórias que viveu desde o início de sua carreira até o momento - diz Ferdinando Salzano F & P Grupo - Ela nos pediu para recriar um teatro dentro dos estádios e decidimos seguir esta linha de arte, porque, como você verá, com suas músicas, a nova big band e sua personalidade carismática, propomos um único e muito emocionante "

Nenhum comentário: