domingo, 23 de fevereiro de 2014

ROSAS BRANCAS

Rosas brancas eu te dou,
para expressar minha emoção,
pois minha aura clareou,
após dar o divino perdão.

Rosas vermelhas cor de sangue
também estou a ofertar,
pois paixão tamanha, notável
é a que tenho para dar.

Rosas amarelas eu te dou
para expressar tudo que sinto,
pois quando nos seus braços estou
é como estivesse em um labirinto...
perdido de amor.

Rosas...
Brancas, vermelhas, amarelas ou negras,
sempre soube a quem ofertar.
Então nunca deixe de crer,
naquele que sempre haverá de lhe amar!

...Perdoando e amando,
o tempo passando...
até a estrada final,
onde ao vento e sol, livres poderemos ser...
Como as rosas que cultivamos nos campos
dos sonhos...
Onde sempre nos entregamos...
E que chova abundante as gotas do amor.

Nenhum comentário: