domingo, 2 de março de 2014

CARTA HOMENAGEM A MINHA AMIGA


Era época de chuvas e de alegrias
“Gaia” tocava sem parar naqueles bons tempos
de amizade florida e fresca, onde nos fazia muito bem...
“Don’t Cut me Down”, sou seu verdadeiro amigo!
Sempre torcerei a seu favor ela me dizia sorrindo...
Sua voz rápida e firme da terra dos bons modos
soavam bem aos meus ouvidos de poeta.
Seus sonhos, meus sonhos todos “aureados”
com uma trilha boa...
No “Matter what You Do”, sempre será grande nossa
amizade, “Do you feel” nossa amizade perdurará por anos?
Cada carta do correio que recebia nos anos 90 era a mais bela e
grande alegria, trocávamos matérias de nossa Diva
que nunca posou de Diva, grande Olivia.
O tempo passou amiga, mas o carinho sempre será
o mesmo, afinal “The way of Love”...Entre amigos,
sempre foi bom e colorido a precisa amizade,
este  amor que não dói...
Saudades sentimento que não mata,
mas nos faz suspirar de boas lembranças...
“Not Gonna Give To It”, ainda nos veremos,
subirei num cavalo alado feito “Pegasus”,
“I Never Knew Love” faria que eu voasse
para o sul do país e reencontrasse tão grande amiga.
“Why me” tive que me distanciar tanto assim?
Por que você desencantou com a terra da garoa?
A vida é cheias de mistérios, “Trust Yourself”, como eu...
Afinal você me ensinou a confiar numa amizade tão distante.
Nunca vou desistir, Nunca vou desistir...
“Silent ruin”, seria a ruína de bons sentimentos,
“No Other Love” que não seja a boa e velha amizade de outrora,
e ao som da mãe terra, ao som de uma jornada de mulher
rezo nossa amizade, que o tempo não abalou.


Nenhum comentário: