terça-feira, 23 de agosto de 2011

TRANSLÚCIDA - INSPIRADO EM - ÁGUAS PARA ELEFANTES


Translúcida vejo através da sua pele a essência de tudo que almejo,
a luz que passa irradia meus olhos, mente e fria alma.
Translúcida! Quer enlouquecer um enlouquecido?
Tornar doce um coração adormecido da luz eterna,
deixar um ser na normalidade de um mero mortal.
Permito sua passagem nas antigas trevas de um coração 
que foi apagado pelo tempo...
Onde insano e aliviado revive com a sua luz...
Eu, nada irradio sem a sua presença.
Translúcida no sorriso, no olhar  e na essência da alma.
Queres enlouquecer me ou trazer  me a normalidade?
Permite naturalmente sua luminosidade...Pois é translúcida!
Assim, caio na indesejada normalidade.
Real ou ilusória?
Minha mente ensandecida a criou com o espírito livre 
para amá-la e não tocá-la sem pudor...
Deixa me fragilizado por emanar minha  luz sem ser translúcido, 
corro  então como um alazão no deserto da paixão árida e transparente.
Translúcida me ame ou deixe me ir...
Já sentes meu tremor  que provocou com sua transparência de ser...
Termino meus dias irradiando sua luz e desejoso das aventuras translúcidas
sem começo e fim...
Apenas translucido.

Mário Amâncio Azevedo - 23/08 2011

SÃO PAULO/ BRAZIL

Inspirado no filme "Águas aos elefantes" INSPIRED BY DE FILM "WATER FOR ELEPHANTES"





Nenhum comentário: